A empresária angicana Suely Macêdo, conhecida por Suely da Ótica, foi uma das homenageadas na noite dessa sexta-feira (19) pela Câmara Municipal de Santana do Matos e foi agraciada com o Título de Cidadã Santanense.

A honraria à empresária Suely Macêdo foi concedida através de proposição e indicação do vereador Josenilson Cunha, o Dedé de Basiaca. A sessão solene para entrega dos títulos aconteceu no Pavilhão de Sant'Ana, ao lado da Igreja Santuário, e foi realizada dentro das festividades da padroeira do município, Senhora Sant'Ana.


Suely Macêdo há mais de 15 anos contribui para o desenvolvimento de Santana do Matos, onde também mantém à Ótica Valeska que está fazendo aniversário de 17 anos. Além disso, Suely tem uma ligação familiar com aquele município, de onde advém toda sua família.

Com o reconhecimento de sua contribuição para o desenvolvimento do município de Santana do Matos, o presidente da Câmara Municipal, vereador Josenilson Cunha - Dedé de Basiaca, concedeu o título de Cidadã Santanense à empresária Suely Lopes Macêdo.


Suely é filha dos santanenses José Amaro de Macêdo - Dedé Matias e Maria Lopes de Macêdo. Neta do saudoso Augusto Câmara que também foi comerciante naquela cidade. A empresária agradeceu à homenagem recebida.


Agradeço a Deus e a todos que me proporcionaram este momento tão sublime, que foi o agraciamento de Titulo de Cidadã Santanense. Desde 2002, quando naquele período da Festa de Sant'Ana daquele ano inauguramos a Ótica Valeska, oferecendo sempre o que há de melhor para cidade de Santana do Matos. Me sinto orgulhosa com tamanha honraria em poder receber esse título de Cidadã Santanense. Agradeço de coração ao meu amigo presidente da Câmara Municipal, o vereador Josenilson Cunha - Dedé de Basiaca, que por meio de sua indicação fui agraciada e assim me torno de fato uma Cidadã Santanense na terra de Sant'Ana, agradeceu Suely Macêdo.

Postagem Anterior Próxima Postagem