Os jovens angicanos Jalmir Filho, Isabelly Batista, Dado Saraiva e Isaac Melo que são atualmente alunos e representantes de Angicos na Escola de Jovens Líderes do Partido Solidariedade/RN, estiveram ao lado de demais jovens do estado reunidos neste sábado (27) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal, para a realização do 4º módulo de preparação para futuras candidaturas a prefeito (a) e vereador (a).

Durante todo este sábado os angicanos estiveram assistindo às palestras e aulas de mais um módulo da escola de Jovens Líderes. A equipe de Angicos liderada pelo cirurgião-dentista Jalmir Filho, um dos possíveis candidatos a Prefeito de Angicos pelo Partido Solidariedade, busca aumentar cada vez mais conhecimentos e formação da nova forma de fazer política e principalmente, conhecimento sobre Gestão Pública.

Participaram do encontro o presidente do diretório estadual do Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, deputado Kelps Limpa; o presidente do diretório municipal do Solidariedade em Mossoró, deputado Alysson Bezerra; e o ex-prefeito de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra.

Jovens candidatos

Os jovens Dado Saraiva e Isaac Melo deverão ter seus nomes confirmados como pré-candidatos a vereador em Angicos, cada qual, representando suas bases e suas comunidades na cidade, ambos são jovens engajados na defesa das políticas públicas para juventude no município.

Já Isabelly Batista que tem raízes políticas, sendo neta dos ex-prefeitos Albaniza Suely e Jaime Batista (In Memoriam), mesmo não sendo candidata a nenhum cargo eletivo nas próximas eleições, busca aprimorar cada vez mais novos conhecimentos por meio do curso e assim auxiliar seu noivo Jalmir Filho; alinhando em uma mesma visão de se fazer política, seja eleitoral ou administrativa.

Jalmir Filho tem nome cotado para ser candidato a Prefeito pelo Partido Solidariedade, em Angicos


O jovem líder angicano Jalmir Filho com sangue enraizado na política de nossa cidade, tem buscado diferentes modos de conhecimentos sobre a nova política e, por conseguinte, experiências sobre gestão pública, a gerência do erário público por meio dos cursos preparatórios do Solidariedade do RN.

Jalmir Filho é liderado pelo ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira (PSB), e confirmada sua candidatura a Prefeito no município, ele levará esse apoio de peso para suas bases e sendo confirmado, será sangue novo e o candidato mais jovem na disputa em uma das chapas majoritárias na política angicana.

Com essa boa experiência sendo adquirida, Jalmir Filho já se diferencia pelo fato de buscar novos conhecimentos por meio dos cursos preparatórios da Escola de Jovens Líderes, e das novas ferramentas de fazer parte da nova política.

Palestras

Os palestrantes Bruno Cunha Lima (PB) e Fernando Holanda  (PE), ambos da prestigiada RAPS - Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, explicaram os conceitos de um dos temas mais importantes para o futuro dos centros urbanos brasileiros, as Cidades Inteligentes.
Postagem Anterior Próxima Postagem