Em conversa exclusiva com o Tribuna do Cabugi, Sandra Jaqueline, prefeita de Fernando Pedroza, fez breve balanço de sua gestão e destacou que no município, o seu maior compromisso é com uma gestão que olhe e trabalhe pelo povo.

Sandra evita falar sobre política no atual momento, ela diz que está cedo e que o momento é de muita dedicação e trabalho.

“Quando pensamos a cidade e o povo com o detalhe e a preocupação devida, confirmamos não só um projeto de gestão política, mas também um projeto de sociedade que à nossa administração tem pensado e aplicado nas diferentes áreas que abrangem toda a gestão municipal”, acentuou Sandra.

Durante a conversa, a prefeita Sandra Jaqueline ainda falou sobre os avanços dados pela sua gestão e que tem transformado Fernando Pedroza em uma cidade cada vez mais moderna, conectada e humana. Um retrato, segundo ela, muito diferente do encontrado quando no dia de sua posse.

A conservação da cidade está entre as prioridades

“Uma cidade bem cuidada reflete na saúde e bem-estar social. Além de impactar no cartão postal da cidade. Em 2017 encontrei uma Fernando Pedroza com aspecto de abandono, obras paradas com recursos bloqueados, tivemos de refazer todos os projetos arquitetônicos dessas obras. Ao final da minha gestão, a meta é criar uma nova forma de governar e entergar uma cidade moderna, avançada e mais inclusiva”, afirmou a prefeita Sandra.

Sandra sempre teve um bom relacionamento e proximidade com as pessoas. Segundo a gestora pedrozense sempre que pode, realiza audiências públicas para ouvir as pessoas e estar mais perto delas. Ela diz ainda que muitas ideias de projetos funcionais vêm do próprio povo.

“Quando uma gestão não escuta a população, não elabora projetos voltados para as comunidades, acaba não cumprindo seu devido papel de servir ao povo, e é vista como uma instituição particular, com fins individuais e não coletivos. Nossa gestão veio do povo, é e continuará sendo para o povo”, finaliza a prefeita Sandra Jaqueline.
Postagem Anterior Próxima Postagem