A vereadora Edileuza Palhares (MDB) é a única mulher angicana em ascensão com um grande potencial eleitoral para disputar qualquer cargo nas eleições do próximo ano. Edileuza ocupa o seu 7° mandato como vereadora do município, ela chegou a presidir a Câmara Municipal e participou de várias eleições pela presidência do Legislativo Municipal.

Edileuza ao lado do seu esposo, Manoelzinho Caraú

Edileuza tem um nome bem aceito pelo trabalho que sempre desenvolveu de modo especial na área da saúde, sendo muitas vezes um porto seguro, um socorro e uma voz atuante em defesa dos mais carentes que necessitam de atendimentos nas mais diversas áreas na capital do estado.


Dona Edileuza é um aporte, uma ponte do bem, seja na Liga Norte Rio-Grandense contra o Câncer ou em qualquer outra unidade de saúde sempre buscou solucionar aa burocracias existentes para que os Angicanos possam em tempo hábil serem bem assistidos em suas enfermidades.

Ela hoje, é o único nome feminino que poderá disputar sua reeleição de vereadora com tranquilidade diante do reconhecimento do povo angicano, ou até mesmo buscar vôos mais altos pelo seu potencial político eleitoral, experiência e por seus serviços prestados ao povo carente de Angicos.


O nome de Edileuza é lembrado pelo povo diariamente que conhece e reconhecem sua capacidade e seu trabalho em busca de melhoria para esse mesmo povo. Diante disso, ela poderá vim compor naturalmente alguma das chapas como candidata a vice-prefeita ou prefeita da terra do pêlo.

Recentemente, a vereadora Edileuza perdeu seu irmão, o ex-vereador Ozéas Palhares, um dos homens de uma das morais mais preservadas de nossa cidade, pelo qual ela sempre se espelhou na sua vida pública. Edileuza perdeu seu irmão para eternidade, mas não perdeu a vontade de assim como seu Ozéas fazia, de continuar ajudando o povo mais carente dessa cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem