O vereador Jalmir Dantas (PSB) esteve no início da tarde dessa sexta-feira (05) participando do Jornal Cabugi Notícias da FM Cabugi Central de Angicos, apresentado por Wagner Silva e que contou com a participação do comunicador Rogério Magno. Por meio de pergunta escrita o Tribuna do Cabugi também teve sua participação no programa.

Durante a entrevista, o vereador falou sobre os 30 anos de vida pública completados no último mês de janeiro, além de outros assuntos como a polêmica que envolveu o nome de sua esposa, ex-secretária municipal de Educação, professora Cinara Dantas; da atual gestão municipal; de sua posição política na Câmara; da posição do grupo político liderado pelo ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira, de quem ele é liderado; e por fim, da pré-candidatura de Jalmir Filho.

Posição na Câmara é de independência

Jalmir afirmou contundentemente que continua no bloco individual de independência na Câmara Municipal de Angicos, que não poderia continuar sendo oposição só por ser oposição, e que essa sua decisão foi comunicada previamente ao seu líder político e amigo pessoal, o ex-prefeito Dr. Ronaldo.

Posição do seu grupo político, liderado na cidade pelo ex-prefeito Dr. Ronaldo

O vereador decano com sete mandatos ao total, afirmou ainda que o grupo político pelo qual ele pertence e que tem como líder maior o ex-prefeito Ronaldo Teixeira, não tomou nenhuma posição política junto a outros grupos políticos existentes na cidade. Jalmir disse que sua posição continuará de independência, ficando sempre do lado certo ao bem comum da cidade e da população angicana.

Gratificações da sua esposa, professora Cinara Dantas 

Enquanto as possíveis gratificações que sua esposa vinha sendo beneficiada na gestão do atual prefeito Deusdete Gomes, ele explicou  que as motivações se deram por meio das aulas suplementares que tanto a professora Cinara, como outras professoras vinham recebendo por direito por aulas extras que vem ministrando em salas de aulas.

Pré-candidatura de Jalmir Filho

Por fim, o vereador falou da pré-candidatura do seu filho, o cirurgião-dentista Jalmir Filho, ele disse que assim como seu pai lhe pediu quando ele resolveu entrar na vida pública para que fosse acima de tudo honesto, ele também fez e faz esse mesmo pedido ao filho.

Jalmir Filho vem se preparando e está sendo cotado para concorrer a uma das vagas disponíveis nas eleições do próximo ano, seja como candidato a prefeito, vice-prefeito ou vereador, o que for decidido será com as bênçãos e apadrinhamento político do ex-prefeito Dr. Ronaldo.
Postagem Anterior Próxima Postagem