A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Nereide Avelino Silva, que por muitos anos prestou serviços na Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias do município.

Nereide também sempre teve um trabalho voluntário reconhecido como líder da Pastoral da Criança e agente de pastoral na Igreja de São Joaquim em Fernando Pedroza.


NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que recebemos, na manhã deste sábado (06), a notícia do falecimento da nossa amiga Nereide Avelino Silva. Amiga querida por todos, ao longo de sua vida conservou amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito a todos. Trabalhou voluntariamente ajudando a salvar a vida de muitas crianças em nosso município como líder da Pastoral da Criança.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, parentes e amigos, pela perda dessa grande amiga que deixou um legado de carinho, amizade é exemplo do voluntarismo em nossa cidade.

Na certeza que a ausência de Nereide deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, rogamos ao nosso Deus da vida e de bondade que à receba em morada eterna”.
Descanse em paz Nereide!

SANDRA JAQUELINE JOTA RIBEIRO
Prefeita de Fernando Pedroza
Postagem Anterior Próxima Postagem