O Partido Republicano Brasileiro (PRB) presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal Benes Leocádio, está organizando suas estruturas e seus novos diretórios municipais no interior do estado.

Em Fernando Pedroza, o ex-prefeito Gondemário Miranda - GON, atualmente filiado ao Partido Social Democrático (PSD), no estado comandado pelo ex-governador Robinson Faria, deverá ficar com o comando do PRB junto ao seu grupo político, que tem o nome do ex-vereador Mário Miranda como pré-candidato a Prefeito pela oposição.

Todo o grupo do ex-prefeito Gon, apoiaram nas eleições passadas o nome do atual deputado Benes Leocádio para Câmara Federal, este inclusive sendo o mais votado na cidade.

PRB nas mãos do ex-prefeito José Renato


Recentemente, eles receberam a visita do deputado Benes no Arraia do Mário, e as conversas e articulações giram em torno do comando do diretório municipal do partido na cidade, que hoje está nas mãos do ex-prefeito José Renato.

Vale salientar, que essa não deverá ser a primeira vez que o ex-prefeito José Renato perderá o comando de uma agremiação partidária na terra da pedra do sapo. 

Há alguns anos atrás, quando José Renato comandava o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o grupo político bacurau naquele município, recebeu uma rasteira da família Alves e do ex-prefeito Daniel Pereira que tomou de suas mãos o comando do partido.

Após a traição, o ex-prefeito José Renato se filiou ao Partido Verde, em 2012, disputou a Prefeitura vencendo as eleições, sendo o único representante do partido no comando de uma Prefeitura no estado. Logo depois foi cassado, vindo a se filiar ao PRB, partido que comanda até hoje na antiga vila de São Romão.

O deputado Benes Leocádio deverá desatar esse nó, coisa não muito difícil de acontecer. Breve traremos mais novidades do processo e também sobre este assunto.
Postagem Anterior Próxima Postagem