O vereador Kleverlan Félix da Rocha - conhecido por Kleverlan do Sindicato (MDB), informou que continua na base da prefeita Sandra Jaqueline, que está de malas prontas para assinar a ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro - MDB, mesma agremiação partidária que Kleverlan faz parte. 

Por meio de ligação telefônica, o vereador  Kleverlan afirmou ao presidente da Câmara,  vereador Tiva, que ele tem constantes conversas com a prefeita Sandra e não há motivações para sair de sua base de sustentação na Câmara Municipal.

“Constantemente, não só eu, como todos os meus colegas vereadores tem a oportunidade de conversar com a prefeita Sandra, somos a mesma composição desde início do nosso mandato. Sou da base da prefeita Sandra Jaqueline, sempre que nos encontramos existe uma conversa sincera. Sou um homem de postura, palavra e compromisso”, afirma Kleverlan.

Compromisso político continua mantido

Vereador Kleverlan ao lado da prefeita Sandra, Tiva e do vice-prefeito João Braga
O presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, vereador Francisco Kleiber, popular Tiva, foi quem entrou em contato com o seu colega parlamentar Kleverlan que desmentiu veementemente toda e qualquer fake news no que diz respeito à sua postura no Poder Legislativo Municipal.

“Pela manhã como faço costumeiramente ao ler algumas notícias nos blogs da região, me deparo com uma fake news, que inclusive a matéria é falando do vereador Kleverlan e a foto é do colega vereador oposicionista Novinho de Maria Crente.  Da conversa sincera que tive com o vereador Kleverlan, ele confirmou que continua defendendo a prefeita Sandra Jaqueline na Câmara e articulando o que for preciso para passar os projetos que sejam de interesse da cidade. A relação dele com a prefeita é a melhor possível”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Tiva.

Da mesma forma, ele garante que continuará mantendo boa relação e o compromisso político com a prefeita Sandra, que por sinal irá assumir o comando do partido pelo qual ele é filiado e deverá disputar a reeleição. “A prefeita Sandra Jaqueline é uma gestora agregadora e a minha missão é tentar influenciar ainda mais essa junção, nessa união da presidência com a prefeitura”, finaliza Tiva.

Postagem Anterior Próxima Postagem