Na tarde da última terça-feira (27), o prefeito Dr. Júnior Guimarães e a equipe da Prefeitura de Santana do Matos, por meio da Secretaria de Educação, com muita felicidade, realizaram a entrega e inauguração do Centro Municipal de Ensino Infantil Mãe Juvita - CMEI.


Após encontrar pendências, problemas estruturais na obra e inconformidades no sistema do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, a Prefeitura agiu com compromisso e conseguiu encaminhar todas as soluções, criando meios para equipar e entregar toda estrutura a comunidade.


A Prefeitura de Santana do Matos através do seu representante, o prefeito Dr. Júnior Guimarães, parabenizou e agradeceu todos os envolvidos na conclusão do projeto. O CMEI Mãe Juvita está pronto, equipado com utensílios, materiais pedagógicos e didáticos modernos.

Estiveram presentes à solenidade, o prefeito Dr. Júnior Guimarães; a vice-prefeita Alice Silva; o secretário municipal de Educação Rubens Lemos; o pároco da cidade Pe. Clodoaldo Leitão, demais secretários, servidores e auxiliares da gestão municipal.

Postagem Anterior Próxima Postagem