A volta de Neto para a Cavaleiros do Forró caiu como uma bomba no cenário forrozeiro. Atualmente a banda conta com quatro vocalista, Jailson Santos, Ramon Costa, Kally Fonseca e Mateus Rico (os dois últimos são recém contratados).

O artista já está ensaiando com a banda em Natal e sua reestreia está prevista para acontecer neste final de semana.

Uma história que marcou gerações

Como não lembrar da frase: “Espere não vá ...” A cancção ‘Não pegue esse avião’ foi gravado pela primeira vez na voz de Neto e Eliza Clívia. Na época foi considerado um dos maiores sucessos da Cavaleiros e até hoje a banda executa nos shows, agora na voz de Ramon e Kally.

Neto chegou a participa do 1º DVD da banda. O trabalho foi gravado em 2004 no Estádio Machadão, em Natal, Rio Grande do Norte. Em 2005 ele foi substituído por Bell Oliver. Atualmente Neto Araújo estava em carreira solo. A volta do artista para o grupo que lhe consagrou marca um desejo antigo dos fãs da Cavaleiros do forró.

Com Neto retornando, a Cavaleiros passar a contar com cinco vocalistas. Um grande formação e uma dúvida: todos terão espaço?! Por essa ninguém esperava, a volta de Neto Araújo a Cavaleiros do Forró. 

Informações: Blog Sousa Junior Divulgações
Postagem Anterior Próxima Postagem