O diretório do Partido dos Trabalhadores - PT, mudou de comando em Angicos. A partir do mês vindouro, setembro, a sigla de esquerda passa a ter nova diretoria. 

O militante Evaristo Costa, conhecido popularmente como “Titico de Âmbito” foi o candidato de consenso alçado ao posto de presidente municipal da agremiação. A vice-presidência do partido terá a senhora Ana Claúdia, esposa do ex-democrata e hoje sindicalista Francisco Canindé Dantas, Caxita.

De acordo com o blogueiro Carlos Costa, após reunião recente realizada onde diretrizes foram definidas, o corpo que compõe a sigla a nível municipal decidiu por unanimidade pela confirmação de uma chapa única, que deverá ser homologada em breve.

Como o período de inscrições para chapas já acabou, é dada como certo o novo corpo diretor. Só falta a homologação. A partir dai, a nova diretoria terá um intenso trabalho pela frente, que é o de buscar fazer o Partido dos Trabalhadores crescer em Angicos, além de trabalhar para apaziguar os ânimos internos e também buscar ações do governo do estado para o município.

Com informações do Blog do Carlos Costa
Postagem Anterior Próxima Postagem