Conquistando importantes resultados e trazendo medalhas do primeiro ao terceiro lugar os atletas angicanos Gabriel Yank, Diego Victor e Weslley Carneiro fizeram bonito na disputa do mundial de Jiu-Jitsu realizado na ultima semana em Fortaleza, no estado do Ceará.


Weslley Carneiro conquistou o 1° lugar no mundial CBLP; Gabriel conseguiu a segunda colocação e Diego Victor o terceiro lugar. Depois de participar de um campeonato de alto nível e ter vivido uma experiência extraordinária e inesquecível, os atletas voltaram pra casa felizes com os resultados.

Os resultados mostram que os nossos atletas estão cada vez mais bem preparados para disputarem qualquer campeonato seja nacional ou internacional, levando o nome de Angicos para o Brasil e o mundo.


Segundo o atleta Gabriel Yank, sua meta é manter os bons resultados obtidos neste ano de 2019.


“Quero aqui agradecer aos apoios e patrocínios que obtevemos para representar nossa cidade no campeonato mundial de Jiu-Jitsu em Fortaleza, no Ceará, o foco continua para sempre levar e representar bem o nome da cidade de ANGICOS nos campeonatos nacionais e internacionais”, garantiu Gabriel.
Postagem Anterior Próxima Postagem