O Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Angicos, realizou a escolha neste domingo, 08 de setembro, da nova diretoria municipal da agremiação partidária de esquerda da cidade.

A convenção foi cartorial e democrática, com direito a voto de todos os filiados. O PT recebeu seus membros ativos (109 filiados em plenas condições de voto) na sede do Sinte  - Regional Cabugi, no centro de Angicos, onde foi homologada a nova Mesa Diretora da sigla.



A atual presidente, Marileide Matias, acompanhou todo o processo de eleição. A chapa nomeada de “Uma Nova Visão” concorreu ao pleito de forma consensual, e teve como candidato eleito presidente o petroleiro Francisco Evaristo da Costa Filho, popularmente conhecido como “Titico de Ambito”, e como vice assume Ana Claudia Nascimento conhecida como “Aninha de Caxita”.

Candidatura própria a Prefeito de Angicos


O PT deverá lançar candidatura própria nas eleições municipais do próximo ano. O novo presidente do diretório municipal Francisco Evaristo - “Titico de Ambito”, deverá ser o nome de consenso do grupo que representa a governadora Fátima Bezerra no município.

Blog do Carlos Costa
Postagem Anterior Próxima Postagem