Há quem aposte que o vereador José Sales da Silva - “Galego da Padaria” (PMN), deverá disputar as eleições municipais como candidato a prefeito de Fernando Pedroza em articulação a ser feita por um grupo que se diz independente de situação ou oposição na antiga vila de São Romão.

Político experiente e de ações diretas, oportunas, Galego não antecipa, quando questionado, se irá concorrer a prefeito de Fernando Pedroza, seu colégio eleitoral. 

O Portal Tribuna do Cabugi tomou conhecimento de que o grupo que pretende lançar uma terceira via no município em 2020 deverá iniciar suas articulações ainda este ano. 

Este grupo acredita que naturalmente a perfeita Sandra Jaqueline (MDB) tentará a reeleição e que haverá uma outra candidatura apoiada pelo ex-prefeito Gondemário Miranda - “GON”. 

Para evitar a polarização, esta terceira via seria alternativa aos eleitores pedrozenses. O grupo é heterogêneo e, por isso, pretende “angariar” seguidores de todos os lados. Nas próximas semanas o Tribuna do Cabugi postará novidades sobre o assunto.
Postagem Anterior Próxima Postagem