Faleceu neste domingo (01) a amiga angicana, Sra. Marilene Macedo Torres, na Policlínica do Alecrim, em Natal. Marilene vinha enfrentando problemas de saúde e nos últimos meses lutando contra um câncer. 

Ela não resistiu, descansou, agora vai ao encontro do Pai Celestial sem dor, nem sofrimento. Essa é uma doença que apenas não devasta o enfermo, mas também seus familiares que lutam dia e noite em busca da cura para seus entes queridos, assim foi com o meu pai, assim foi com Marilene e com muitos que enfrentam essa doença tão devastadora. 

Marilene Torres foi a fundadora do antigo CEJAT - Centro Educacional José Armando Torres, ela era sobrinha do arcebispo emérito de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo. 

A família Macedo Torres de Angicos em nome de sua mãe, dona Dalvina, registro meus sinceros sentimentos de pesar por tão grande perca, que o nosso Deus de bondade conforte o coração enlutado de todos que sofrem neste momento de dor, separação e sofrimento. 

Rogamos também uma prece para que Deus perdoe os seus pecados por ora cometidos neste plano e acolha Marilene na morada eterna.

Atualizaremos as informações assim que soubermos sobre os horários de velório e sepultamento de Marilene Torres, posteriormente iremos divulgar aqui no Tribuna do Cabugi.

Descanse em paz Marilene!
Postagem Anterior Próxima Postagem