Menu

domingo, 1 de setembro de 2019

Em ANGICOS, vereador Marcos Loló deverá assumir PRB de BENES


O vereador Marcos Loló (MDB) deverá sair do partido bacurau e se filiar ao antigo PRB, atual Republicanos, presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal Benes Leocádio. Ainda filiado ao MDB, ele deverá sair por não ter espaço no partido que já tem o nome do vice-prefeito Pinheiro Neto como pré-candidato a prefeito.

Candidatura a prefeito de Angicos

Marcos tem dito seu nome lembrado para ser candidato a prefeito de Angicos nas eleições de 2020. Marcos deverá comandar o Republicanos em Angicos, e segundo se comenta, ele deverá levar dois ou mais vereadores para o partido, e se consolidar como forte concorrente para as eleições vindouras.

Marcos Antônio de Macedo é de uma das famílias mais numerosas da cidade, e que tem uma boa parte de comerciantes nas terras do capitão José da Penha.

Postura do deputado Benes Leocádio


O Tribuna do Cabugi em recente contato com o deputado Benes Leocádio, o mesmo confirmou que o Republicanos terá comissão a ser formada pelo grupo politico que o apoiou nas últimas eleições, quando obteve o primeiro lugar no município com 3.135 votos, representando 45,33% dos votos válidos.

Benes também confirmou que o nome será de consenso e sairá desse grupo que o apoiou em 2018, que teve também em seu palanque de apoio o líder político e ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira.

Angicos 

Angicos tem hoje 9.032 eleitores, e no atual momento, ao menos nove nomes já se dizem pré-candidatos a prefeito da cidade. Será uma boa divisão para cada candidato que buscará seu espaço apresentado cada qual suas propostas e plano de governo aos angicanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário