O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, Mário Miranda (PSB), ele que também é empresário e agropecuarista, deverá lançar o seu nome (aliás já lançou, ele é pré-candidato a prefeito) nas eleições do próximo ano.

Mário, na última eleição municipal participou como candidato a vice-prefeito da chapa encabeçada pelo ex-prefeito Daniel Pereira. Naturalmente, após a derrota, e com Daniel praticamente fora da política, ele assumiu as rédias e deve ser um nome oposicionista natural na disputa como candidato a prefeito de Fernando Pedroza.

Nas eleições gerais de 2018 o ex-vereador Mário voltou a se unir com o seu irmão o ex-prefeito e liderança politica Gondemário Miranda - GON (PSD), após várias eleições rompidos politicamente, onde por varias campanhas rasgavam insultos e acusações um com o outro. Coisas da política, que une e desune.

Para tanto, mesmo no atual momento ambos estarem unidos na irmandade, não quer dizer que poderá seguir com essa união toda para as eleições de 2020, nem Gon e nem Mário confirma que um terá o apoio, e o outro dará apoio. Os dois silenciam quando a indagação é essa.

Mário diz que vai para o tudo ou nada com o principal apoio que é o do povo, do eleitor pedrozense. Somos sabedores que ele enfrenta restrições por parte dos antigos aliados do seu irmão Gon, onde alguns desses já pessam em voltarem a pisar no mesmo palanque do ex-prefeito, porém, se o candidato não for Mário.

O ex-prefeito Gon tem sido cauteloso, ele entende da coisa, conhece a política, sabe o momento certo de se pronunciar, o que por enquanto é silêncio, Gon tem mais ouvido do que falado e não tem confirmado ou dado declarações de quem terá seu apoio em 2020. 

Gon deverá fazer um raio-x de tudo que passou, dos apoios que deu, dos fracassos que teve, bem como, das desilusões que teve na política. Dessa vez, ele não quer errar. 

Por enquanto, Gon ainda continua barrado de disputar eleições pela Lei da Ficha Limpa. Mário, tem dois sonhos: o primeiro é ser prefeito de Fernando Pedroza e o segundo é ir para disputa com o apoio do seu irmão Gondemário Miranda.

Voltaremos a falar sobre...
Postagem Anterior Próxima Postagem