A Prefeitura de Fernando Pedroza/RN, por meio da prefeita constitucional Sandra Jaqueline (MDB), vem a público esclarecer e pedir desculpas pelas mentiras implantadas em um blog da Região com apenas o intuito denegrir a imagem do Executivo Municipal, da prefeita e sua equipe.

A prefeita Sandra afirma categoricamente que NÃO existem salários de servidores atrasados a três meses como foi indevidamente noticiado. O salário do mês de agosto foi pago gradativamente, ou seja, secretaria por secretaria conforme recursos disponíveis em conta aos seus servidores efetivos e contratados.

Sandra diz ainda que a Administração Municipal de Fernando Pedroza que à mesma vem gerindo desde 1° de janeiro de 2017, informa que a prioridade desde o primeiro dia de sua gestão sempre foi e será o pagamento da folha dos servidores municipais, inclusive já estando com 50% do 13° pago adiantado no final do primeiro semestre de 2019.

A gestora esclarece também que todos os cidadãos pedrozenses tem o direito de saber onde estão sendo gastos os recursos numa gestão que sempre zelou pela transferência. 

Sandra ainda rebateu acusações feitas e veiculadas em um blog que nunca procurou saber sobre as verdades como devem ser noticiadas, sobre um possível atraso de mais de três meses dos salários de dos servidores do município.

Eles não aceitam que, em apenas dois anos e nove meses, justo na nossa gestão, avançamos muito. Nunca o servidor municipal foi tão valorizado. Foram muitos direitos, garantidos nesta gestão que ajudaram engrandecer a folha de pagamento, que de certa forma ficou mais difícil de ser mantida em dia, no que tange as quedas dos repasses federais, mas nunca atrasamos os proventos dos nossos servidores, e ainda mais com 3 meses como de forma irresponsável foi noticiado. O nosso legado é esse, dar direito aos que têm direito. Por fim, asseguramos, dentro das normas da lei, até que forças ocultas não nos impeçam, finalizar nossa gestão com os compromissos em dia. A nossa intenção é terminar dignamente em ordem com os servidores, sejam eles aliados políticos ou não”, finaliza a prefeita Sandra Jaqueline.
Postagem Anterior Próxima Postagem