Prefeitura de Fernando Pedroza emite nota de repúdio em desfavor de blog, e esclarecimento a população pedrozense


A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza (RN), através da prefeita constitucional Sandra Jaqueline, vem por meio desse Portal de Notícias repudiar matéria veiculada no site: http://www.carloscosta.com.br, no qual publicou na última segunda-feira (16) uma matéria afirmando que a sua gestão estaria com um débito de 3 meses de salários atrasados dos servidores contratados.

A prefeita em nota esclarece que a Gestão Municipal estar em dia com os funcionários efetivos e contratados. Tendo sido paga por total quitação a folha dos servidores efetivos e contratados referente ao mês de agosto do corrente ano. A nota não esconde e ressalta ainda que apenas os servidores comissionados estão com o pagamento do último dia 10 de setembro de 2019, em atraso. Com precisão de pagamento e quitação dessa folha para o próximo mês de outubro.

A Chefe do Executivo Pedrozense justifica que a folha dos servidores comissionados referente ao mês de agosto/2019 encontra-se em atraso devido a Receita Federal ter efetuado uma retenção no valor R$ 62.628,018 (sessenta e dois mil, seiscentos e vinte e oito reais e dezoito centavos) no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) do último dia, 10 setembro.

Sandra afirma que sua equipe financeira já está atuando junto a Receita Federal para reaver os valores que foram indevidamente retidos do FPM. A gestora lamenta que este blog e as redes sociais venham sendo utilizadas para a propagação de matérias inverídicas.

Em nossa avaliação é absolutamente impossível apurar as informações com clarezas e veracidades, debatendo posições divergentes sem propagar Injúrias e calúnias contra nossa gestão por motivos meramente politiqueiro. Reafirmo nossa responsabilidade em cumprir todos os compromissos e continuaremos priorizando nossos serviços com medidas transparente, trabalhando e pleiteando semore melhorias na economia para que os débitos sejam equacionados o mais breve possível”, finaliza a prefeita Sandra Jaqueline.

Acompanhe a nota de repúdio e esclarecimento da Prefeitura, e documento comprovando afirmações da Gestão Municipal: