O ex-vereador e ex-secretário municipal de Saúde de Fernando Pedroza (RN), enfermeiro Jackson Souza, poderá sair candidato a prefeito da cidade nas eleições municipais de 2020.

Jackson já foi vereador por um mandato na Câmara do município, quando não desejou renovar seu garantido mandato, é conhecido por suas ações na área da enfermagem como o “Enfermeiro do Povo”.

Ele deu sua contribuição e já participou da maioria das gestões de Fernando Pedroza, chegando a assumir o cargo de Secretário Municipal de Saúde na gestão do ex-prefeito Daniel Pereira. 

Atualmente, Jackson Souza dar sua contribuição para a atual gestão da prefeita Sandra Jaqueline, com quem, se optar por ser candidato deverá romper politicamente com a atual gestora. 

E, essa é uma conversa que já vem rolando nos bastidores que nos próximos dias ou meses ele poderá deixar a gestão e partir para esse projeto que deverá colocado em prática com seu nome nas ruas, e assim, iniciar a visita ao povo pedrozense.

Essa semana, o enfermeiro João Henrique Gonçalves, que também tem e muitas pretensões políticas na terra da famosa Pedra do Sapo, postou uma foto ao lado do seu colega enfermeiro Jackson Souza, e deixou aquele deixa de possíveis alianças e projeções políticas para 2020. 

Essa seria uma dobradinha para as eleições municipais de Fernando Pedroza? Jackson e João - “Enfermeiros do Povão”? A quarta via para escolha dos eleitores pedrozenses? 

O slogan eles já teriam. O que vale agora é saber o que vai rolar daqui pra frente. Mais na frente voltaremos a falar sobre esse assunto...
Postagem Anterior Próxima Postagem