Uma levantada de pneu pode ter sido a causa de um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta, no final da tarde de terça-feira, 17 de setembro na Avenida Rio Branco, próximo a antiga base da polícia militar no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Militares do Distrito Estadual de Trânsito receberam informações de populares que o adolescente Manoel Lucas Florencio Cardoso de apenas 14 anos de idade trafegava numa motocicleta praticando direção perigosa e no momento que levantou o pneu dianteiro da motoquinha, perdeu o controle e foi de encontro a uma caçamba que presta serviço a Prefeitura de Mossoró, que trafegava no sentido contrário.

O adolescente caiu na frente do carro, foi arrastado e morreu debaixo do veículo. Quando percebeu que a vitima já estava sem vida, o motorista abandonou o carro e saiu do local.

A Policia Militar juntamente com agentes do departamento de transito, isolaram o local para os trabalhos de pericia realizados pela equipe de plantão no Itep, para onde o corpo do Adolescente foi removido e passará por exames de necropsia. 

O Câmera
Postagem Anterior Próxima Postagem