Seguindo recomendação do Ministério Público, NPRE realizou BLITZ em ANGICOS


Os policiais militares do Núcleo de Operações Rodoviárias Estaduais (NORE) que pertence ao 10º BPM em Assú a qual a 2ª Companhia de Policia de Angicos está jurisdicionada realizou na última segunda e terça-feira, 23 e 24, blitz de rotina pelas ruas de Angicos.

O 1º Tenente PM Madeiro que é o oficial comandante do NORE no 10º BPM em Assú falou que essas blitz de rotina deverão continuar de maneira sequente seguindo uma recomendação do Ministério Público Estadual (MPRN) que foi expedida pela comarca de Angicos e outras diversas cidades da região.

O objetivo visa coibir possíveis infrações de trânsito, como também a detenção de veículos automotores, como as motocicletas que estejam circulando de maneira irregular e pondo em risco a vida do próprio condutor e dos pedestres.

Algumas motos foram detidas até que seus donos providenciassem corrigir a infração que cometeu, como não uso de capacete, canos adulterados, entre outras infrações de menor potencial ofensivo.

Já no que tange as infrações de maior gravidade como motos sem placa, sem documentação, como alteração de chassis, dentre outras estas foram apreendidas e levadas para o pátio do 10 Batalhão de Policia Militar na cidade de Assú até que seus proprietários providenciem a legalização das mesmas.


Fonte: Angicos News
Fotos: Rogério Magno