O vereador oposicionista Renan Melo é o nome de consenso como pré-candidato a prefeito do Alto do Rodrigues (RN) tendo como pré-candidato a vice-prefeito Taildo Barros.

Renan Melo, combativo ao governo municipal e adversário ferrenho do prefeito cassado Abelardo Rodrigues, lançou dias atrás sua pré-candidatura a prefeito de Alto do Rodrigues, no pleito suplementar que ocorrerá em 1º de dezembro próximo. Os nomes foram definidos em uma reunião que aconteceu nesta terça, 1° de outubro, na residência do ex-prefeito Eider Medeiros.

Líder da oposição no parlamento, o vereador está em seu segundo mandato e tem revelantes e reconhecidos serviços prestados ao município de Alto do Rodrigues. Aliado do ex-prefeito Eider Medeiros, Renan Melo utilizou-se de suas redes sociais, para noticiar sua pré-candidatura:

A cada dia, Alto do Rodrigues vive momentos mais críticos, pela falta de assistência pública ao povo alto-rodriguense. Observando esse cenário que vivência nossos amigos e amigas, repensei meu ponto de vista e me coloco a disposição para disputar o embate, para buscar resgatar dias melhores e com digna para nossa cidade. Estou aqui a disposição do grupo e me disponho a lutar por meu povo”, declarou o vereador e pré-candidato a prefeito.

O ex-prefeito Eider e sua esposa Jaqueline apoiaram a decisão do grupo de oposição que tem como proposta renovar e resgatar o desenvolvimento, o progresso e economia da cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem