“Quem de mim se alimenta, vive por causa de mim”.
(Jo 6, 57 )

O pároco da Paróquia de São José, que compreende os municípios de Angicos e Fernando Pedroza, comemora neste 07 de outubro, dia de Nossa Senhora do Rosário, 11 anos de sacerdócio. A Pastoral da Comunicação aproveita para lhe prestar sua homenagem a este simples e humilde sacerdote enviado por Cristo para pastorear essa porção do rebanho do povo de Deus no sertão do Cabugi.


Sabemos que muitas emoções devem ser revividas hoje, pelo seu coração de sacerdote, que entregou sua vida de forma definitiva ao serviço do Reino de Deus.

A Ordenação Sacerdotal é um momento marcante e significativo para a Igreja, pois reafirma a aliança de Deus com a humanidade.

Não estamos sós. Cristo caminha conosco pela intercessão das mãos consagradas do Padre, que em cada celebração Eucarística o coloca vivo entre nós; pleno de misericórdia, perdão e amor.

Assim, Padre Jaílton, é inestimável o valor de um sacerdote! Parabenizamos pelo seu 11º aniversário de Ordenação Sacerdotal.

Que Deus possa abençoar a cada dia sua Jornada Missionária concedendo-lhe perseverança, saúde e muita paz.

Que o Espírito Santo o ilumine sempre, para que possa conduzir com sabedoria, firmeza e fé, o Povo de Deus que lhe foi confiado.

Que Nossa Senhora do Rosário esteja sempre a frente do seu sacerdócio como doce e forte intercessora junto aos Céus.

Elevemos a Deus uma prece de gratidão por me permitir conviver e crescer na fé, tendo o senhor PADRE Jaílton como nosso sacerdote.

“Um bom pastor segundo o coração de Deus é o maior tesouro que Deus pode conceder a uma Paróquia e um dos dons mais preciosos da misericórdia divina!”
São João Maria Vianey
Parabéns!
Postagem Anterior Próxima Postagem