A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), por meio das secretarias municipais realizou nesta segunda-feira (14), na Praça Prefeito José Salviano da Cruz, uma grande festa dedicada às crianças. Uma ação de entretenimento, lazer, educação, cultura, saúde e inclusão social, voltada para às famílias pedrozenses.



Houve atrações com palhaços, bonecos, apresentações teatrais, brinquedos infláveis, atividades lúdicas, distribuição de algodão doce, pipocas, várias brincadeiras e muito mais.

Contações de estórias e intervenções teatrais também fizeram parte da programação. 

A Festa das Crianças é promovida todos os anos pela Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza em parceria com todas as secretarias. Mesmo não podendo estar presente, a prefeita Sandra Jaqueline deixou sua mensagem aos presentes.



“Foi uma tarde muito especial, afinal felicidade é ser criança! As crianças juntamente com suas famílias de nossa cidade puderam participar e uma tarde alegre e festiva de recreação e alegria em comemoração ao dia das Crianças no qual aproveito para deixar  o meu beijo e meu abraço apertado em cada criança pedrozense” ressaltou a prefeita Sandra.





Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem