Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil na quinta e segue para ser velado em SP


O velório de Gugu Liberato será realizado nesta quinta-feira (28), na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), confirmou na noite desta terça-feira (26) a assessoria do apresentador.

Segundo nota, o velório, aberto ao público, deve ter início por volta do meio-dia e se estenderá até às 10h de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

A assessoria informou também que o corpo do apresentador já foi preparado para translado e ficará na funerária até esta quarta-feira (27) à tarde. De lá seguirá para o aeroporto internacional de Orlando, nos Estados Unidos, de onde embarcará para o Brasil em vôo noturno. 

A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 de quinta-feira (28). Os familiares do apresentador vão viajar no mesmo voo.

Após cumprir todos os trâmites legais, o caixão seguirá para a Alesp em carro funerário fechado, com vidros escuros. Na Assembleia, o velório será realizado no salão principal.