Na tarde desta quinta-feira (06) no Hotel Praiamar, em Natal, a prefeita Sandra Jaqueline, de Fernando Pedroza, assinou a ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro - MDB, atendendo convite feito pelo presidente estadual do partido, deputado federal Walter Alves.

Sandra passa agora a comandar de fato a legenda bacurau na cidade, que antes era comandada pelo ex-prefeito Daniel Pereira. Atualmente, Sandra é a maior eleitora da cidade e irá para reeleição disputando um segundo mandato pelo MDB.


O evento foi promovido pelo núcleo Mulher do partido, o Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) realizou ontem (7) à noite, um Encontro Estadual com filiados. O encontro superou as expectativas e reuniu centenas de pessoas no auditório do Praiamar Hotel, em Natal.




O presidente nacional da sigla, Baleia Rossi; presidente estadual do MDB-RN, Walter Alves; a presidente nacional do MDB Mulher, Fátima Pelaes; e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha participaram do encontro. Dez novos prefeitos filiados, incluindo Sandra, ao MDB-RN foram apresentados.

A presidente estadual do MDB Mulher, Dra. Kátia Nunes, abriu o evento ressaltando a importância da presença feminina na política e o fortalecimento do MDB no RN. Em seguida, a presidente nacional do MDB Mulher, Fátima Pelaes, convocou as mulheres potiguares para cada vez mais se engajarem nas causas sociais através da política.


Sandra foi acolhida no partido com flores e recebeu as boas vindas feita pelos direigentes estaduais como o deputado federal Walter Alves, o ex-senador Garibaldi Filho, o deputado estadual Nelter Queiroz e pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Sandra levou uma caravana de apoiadores para o evento, onde juntos entoavam cantos de apoios a gestora pedrozense. O MDB é o maior partido da cidade em termos de filiados, apoiadores e simpatizantes.



O vice-prefeito João Maria Braga, o presidente da Câmara, vereador Francisco Kleiber, os vereadores pedrozenses Edison Faustino e Kleverlam Félix, além do suplente de vereador Júnior Bacurau, e outras lideranças, acompanharam a prefeita Sandra no evento.

Sandra ao lado do presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, e o governador Ibaneis Rocha parabenizaram e elogiaram Walter Alves. “Você tem demonstrado que é uma grata revelação na política, Walter. Um jovem deputado que, todos os dias, luta e trabalha pelos municípios do Rio Grande do Norte”, falou Baleia Rossi. “Parabenizo o deputado Walter pela ótima atuação na Câmara Federal e, agora, assume a missão de comandar o MDB no RN. E com este encontro, mostra que vai fazer um grande trabalho”, disse Ibaneis.


O evento foi finalizado com os discursos de Walter Alves e o vice-presidente do MDB-RN, Garibaldi Filho. “Este é um novo momento do MDB no Rio Grande do Norte. Contem com a nossa ajuda e colaboração. Vamos juntos seguir em frente fortalecidos. O MDB é e continuará sendo o maior partido do Rio Grande do Norte”, contou Walter Alves.






Postagem Anterior Próxima Postagem