Um belo espetáculo de luzes natalinas está aberto à população de Fernando Pedroza (RN), são milhares de pequenas lâmpadas que iluminam a noite desde a entrada da cidade, passando pelas Praças centrais, sede da Prefeitura Municipal e chegando aos demais bairros da cidade, deixando ainda mais especial o clima que antecede o Natal. 




Iniciada no final do mês de novembro a iluminação natalina é um atrativo a mais para a população pedrozense visitar as Praças à noite, bem como a decoração das ruas do Centro. A decoração natalina nas ruas da cidade é composta por presépio, cascatas de pisca-pisca, lâmpadas, e outros enfeites em árvores das Praças.

“O Natal marca a mais importante data cristã. É a data da família. O Natal é a data de estarmos ao lado das pessoas que amamos. Nossa amada Fernando Pedroza mais bonita e iluminada nesse Natal. Fazemos um apelo a nossa população para nos ajude a manter as peças e os enfeites em perfeito estado, para que não estraguem, pois tudo foi feito com carinho para vocês”, declarou a prefeita Sandra Jaqueline.




O Governo Municipal tem sempre investido nas principais datas comemorativas tradicionais como é as festas de final de ano. “A cidade fica mais bonita, enfeitada, pois é Natal. E a ornamentação valoriza muito, não só as ruas, mas também as proximidades do nosso centro comercial e demais bairros da cidade”, destacou Sandra.



Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem