O líder político e ex-prefeito de Angicos Dr. Ronaldo Teixeira (PSB) juntamente com o vereador Jalmir Dantas de Araújo (PSB), a ex-secretária de Educação, professora Cinara Dantas, e o pré-candidato nas eleições municipais do próximo ano, o jovem dentista Jalmir Filho (PSB), estiveram nesta manhã de quarta-feira (04), em Natal, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, onde foram recebidos pelo deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) em seu gabinete.

Entre outros assuntos, o ex-prefeito Dr. Ronaldo, o vereador Jalmir, Jalmir Filho e Cinara foram pleitear algumas melhorias para o município de Angicos e também mostrar a atual situação da política local e ouvi-lo como líder político para futuras tomadas de decisões para a próxima campanha eleitoral que se aproxima. Na oportunidade, eles ainda aproveitaram e prestigiaram o prêmio de Comitê de Imprensa da ALRN, que escolheu o deputado Gustavo Carvalho como o Parlamentar do Ano.

Ouvindo atentamente o ex-gestor angicano Ronaldo Teixeira, o deputado Gustavo sempre solícito com o município de Angicos, informou ao ex-prefeito que por meio de seu mandato, que também é municipalista, irá buscar junto aos órgãos competentes estaduais ações em diversas áreas que possam chegar e serem implementadas em Angicos.

“O ex-prefeito Dr. Ronaldo é um grande parceiro e amigo leal do povo, que fez um excelente trabalho quando foi prefeito do município de Angicos. Ele sempre esteve muito atento e preocupado com questões da Região Central e da sua cidade”, afirmou Gustavo.

Gustavo Carvalho também confirmou total apoio ao projeto político-eleitoral do pré-candidato Jalmir Filho nas eleições que se avizinham. Jalmir Filho tem seu nome cotado até mesmo para compor uma chapa majoritária seja como prefeito ou vice-prefeito, inclusive, o jovem pré-candidato conta com a chancela e simpatia do seu líder político local, o ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira.

“Estivemos hoje no gabinete do deputado Gustavo Carvalho, ele que sempre fui muito atento aos anseios da população angicana, independente de se fazermos presentes pessoalmente em seu gabinete ou não. Nas mais diversas pautas e diálogos que constantemente mantemos, Gustavo já é conhecedor das necessidades dos municípios potiguares e a nossa cidade de Angicos não passa despercebida. E aqui novamente ele confirma que vai continuar intercedendo junto aos órgãos competentes para viabilização de ações e melhorias para o nosso município”, ressaltou Jalmir Filho.
Postagem Anterior Próxima Postagem