Homem atira contra ex-companheira, mata amiga dela e comete suicídio em Mossoró, RN


Um homem atirou contra a ex-companheira e uma amiga dela e depois se matou na manhã desta quinta-feira (12) em Mossoró, região Oeste potiguar. A amiga, Ivanícia Laurinda Alves, de 33 anos, morreu no local, enquanto a ex-mulher do criminoso, também baleada, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O crime aconteceu na Rua Silva Jardim, no bairro Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, Marcelo Cristóvão de Lima, de 37 anos, chegou à residência em uma moto, entrou no local e disparou contra as duas mulheres, antes de se matar.

Após ser atingida, a ex-companheira ainda conseguiu chegar até a porta da frente da casa para pedir ajuda. O local ficou com muito sangue. Atingida na cabeça, ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Tarcísio Maia com vida.

Segundo informações colhidas pelos policiais militares, a casa pertencia a Ivanícia. A mulher, que morreu na hora, deixa 2 filhos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró vai investigar o caso.


G1RN