A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) gestão da prefeita Sandra Jaqueline (MDB), divulgou a segunda atração musical que irá animar o Réveillon 2020 na cidade da Pedra do Sapo.

Além da primeira grande atração divulgada que será Rafinha Rapaziada, ainda teremos a super Banda Galera da Limão e Johnny Cortez, que são ex-integrantes do formato da banda Limão com Mel.

A festa acontecerá em Praça Pública e deve receber um grande número de Pedrozenses presentes e ausentes, além de visitantes de outros municípios. Fazendo com que a economia local cresça diante dos movimentos nos bares, trailers, quiosques e camelôs que ganharão um rendimento extra com a realização da festa. 

Pelo 3° ano consecutivo a prefeita Sandra Jaqueline foi uma das únicas gestoras da Região Central que não deixou de realizar a festa de réveillon em Fernando Pedroza durante os seus três anos de mandato.

A programação da virada de ano em Fernando Pedroza terá início já durante a tarde do último dia do ano de 2019, 31 de dezembro. Na Praça Prefeito José Salviano a criançada pedrozense será contemplada com muitas brincadeiras, distribuição de algodão doce, pipocas e animação de palhaços.

Missa

Às 19 horas acontece na Igreja de São Joaquim a Solenidade da Santíssima Virgem Maria Mãe de Deus, tradicional missa de fim de ano, presidida pelo pároco Jailton Soares.

Festival de Prêmios

Após a celebração da missa, acontece o Sorteio de Prêmios com a comunidade pedrozense, as cartelas foram distribuídas gratuitamente. Serão sorteados vários prêmios entre fogão, geladeira, tanquinho, bicicleta, televisão, dentre outros.

A prefeita Sandra Jaqueline faz um convite especial a toda a população Fernando-pedrozense e visitantes para participarem do tradicional evento. 

“Os shows começarão exatamente à meia noite, sob uma queima de fogos que anunciará a chegada do ano novo, 2020 que virá cheio de conquistas e vitórias. Deixo aqui o meu convite a todos, em especial, para a população de Fernando Pedroza, para que venham celebrar conosco mais um Réveillon na nossa terra. Será uma alegria estarmos juntos nesta celebração que já virou tradição no calendário de eventos da nossa  querida Fernando Pedroza”, disse a gestora.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem