Jardim de Angicos: Presidente Souza Neto reinaugura Câmara Municipal e dá cara nova ao Poder Legislativo


O presidente da Câmara Municipal de Jardim de Angicos, vereador Souza Neto, entregou na última segunda(23), a sede do Legislativo Municipal reformada e reestruturada, contando agora com novas dependências.O prédio está de cara nova, com uma nova faixada e também com a galeria e o plenário totalmente modernos e aconchegantes.

Além da implantação de um carpete na galeria deixando o ambiente mais elegante, quem for assistir as sessões e eventos na Câmara Municipal, estarão confortáveis com as novas poltronas que também foram adquiridas.


Uma parte do espaço físico do prédio ainda foi dividido em outras salas, que acomodarão o gabinete da presidência, tesouraria, secretaria e até sala de reuniões para os parlamentares.

A sessão solene de reinauguração contou com a presença de Souza, do vice-presidente Betinho, demais vereadores, prefeita Suely Fonseca, vice-prefeito Carlos Antônio (Bobo), secretários municipais, ex-presidente da Câmara Municipal, Diaço Souza, e o assessor contábil Reinaldo Bezerril.


Comandada pelo locutor Diogo Breno, a cerimônia contou com muita emoção devido as palavras de Souza, que ladeado pelos pais, externou sua satisfação e orgulho em está plantando uma boa semente no Poder Legislativo Jardim-angicanense, ressaltando algumas ações já concretizadas em sua gestão além da reforma.


Após a solenidade, foi servido um delicioso jantar para os presentes, momento onde os vereadores e servidores da Câmara Municipal puderam se confraternizar e festejar as realizações do corrente ano.

Fotos: Samara Damasceno


Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Jardim de Angicos/RN