Na manhã desta terça-feira (22/01), o Blog Tribuna do Cabugi que tem como redator o jovem blogueiro Gilberto Rocha, ultrapassou a marca de 1 milhão de acessos – chegou a exatos 1.002.247 (um milhão dois mil, duzentos e quarenta e sete), segundo a ferramenta de medição de audiência do Blogger.

O BLOG


O Tribuna do Cabugi foi criado e registrado como empresa e veículo de informação virtual. O blog cresceu muito nos últimos meses e hoje é bem mais que isso. Tornou-se um relevante espaço de discussão, debate e troca de idéias de forma independente.

REGIÃO CENTRAL

É lido dentro e fora de Angicos, Fernando Pedroza, Região Sertão Central Cabugi e demais regiões do estado do Rio Grande do Norte.

CREDIBILIDADE


Acreditamos que o sucesso se deve à maneira transparente, imparcial e pontual como as informações são divulgadas neste espaço, e à maneira democrática e respeitosa como o blog é usado para debates, discussões e críticas sobre o que acontece em Angicos e Região.

AGRADECIMENTO


A equipe do Blog Tribuna do Cabugi é grata a todos nossos leitores assíduos que diariamente confiam sua preferência que tanto nos honra e distingue. Tudo isso somado só aumenta a nossa responsabilidade. 

Somos gratos aos leitores, aos antigos e novos parceiros e aos velhos e futuros anunciantes.


A todos e a cada um, NOSSO MUITO OBRIGADO!
Postagem Anterior Próxima Postagem