Realizando inúmeras obras pela cidade, entre elas; as reformas do estádio municipal Severino Moura do Vale, reformas dos ginásios do centro e da comunidade de firmamento, reforma da secretaria de saúde, UBS de Boa Vista em fase final, programa Moradia Cidadã, que entrega mensalmente uma unidade habitacional reconstruída ou construída para famílias de baixa renda, o Prefeito Marcão segue firme e muito bem avaliado para sua reeleição.

O município de Lajes segue avançando, seguindo os passos do ex-prefeito Benes Leocádio, o Prefeito Marcão conseguiu evoluir na educação, na saúde, nos programas sociais, esporte e agricultura. 

O município lajense ainda foi apontado pelo Conselho Federal de Administração como o 2º melhor do estado no índice de governança. Na saúde, pelo segundo ano consecutivo recebe avaliação máxima do Tribunal de Contas do Estado na avaliação dos serviços de saúde. 

Além de ser um amigo leal, o Prefeito Marcão conta com a admiração e total confiança do Deputado Benes Leocádio. Sua pré-candidatura à reeleição está tranquilamente assegurada.

Aproveitamos para reforçar que são falsas as notícias que circulam em alguns blogs, afirmando que o Prefeito Marcão abriu mão do seu direto à reeleição. Especula-se que pessoas com interesse em outras pré-candidaturas vêm plantando a notícia fake.
Postagem Anterior Próxima Postagem