As Equipes técnicas da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Norte e do município de Angicos estiveram nesta quarta-feira (29) efetuando nova vistoria preventiva nos açudes e barragens de nossa cidade.

A vinda dos profissionais teve como foco inspecionar e obter uma nova perspectiva de avaliação para o monitoramento dos reservatórios de água da região Central do estado.

Os açudes vistoriados foram; São Miguel 1, São Miguel 2, São Joaquim e o novo Angicos.

Os técnicos estiveram participando do programa noticiário “Cabugi Notícias” nas ondas da Rádio Cabugi Central 104,9 FM acompanhados do coordenador da Defesa Civil Municipal, Emanuel Marcelo e do Vereador e também membro da Defesa Civil, Neto de Dezin.

Neto agradeceu o espaço dado pela diretoria da emissora radiofônica e enalteceu a vinda da equipe Estadual ao nosso município. Na sua óptica, isso transmite mais tranquilidade à população Angicana. Neto frisou também que todas as ações feitas pela Defesa Civil Municipal alcançaram êxito graças às orientações da Defesa Civil Estadual e o valoroso apoio irrestrito da Gestão do Prefeito Deusdete Gomes.

Segundo o Bombeiro e subcoordenador da Defesa Civil, Dalchem Viana a intenção foi examinar a existência de alguma obstrução nos reservatórios bem como a capacidade do canal de dispersão dos vertedouros. Todas as ações da Defesa Civil são na intenção de prevenir danos em relação à vida.


Angicos Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem