A vereadora Egina Souza (PV), reafirmou ao Tribuna do Cabugi que mantém sua pré-candidatura à Prefeitura de Afonso Bezerra nas eleições municipais de outubro deste ano.

Egina Souza diz que a decisão de sua pré-candidatura vem do clamor popular, são os amigos, os correligionários, o povo e os seus familiares que lhe dão encorajamento para manter seu nome a disposição dos Afonso-bezerrenses.

“Temos um diálogo constante com a população da Flor do Sertão e são eles que pede que nosso nome esteja na disputa, não posso fugir da luta, estou a disposição, e se for da vontade do povo afonso-bezerrense teremos a tão sonhada vitória”, disse.

A vereadora Egina diz ainda que o seu trabalho ético e de responsabilidades na Casa do Povo, tem o reconhecimento dos afonso-bezerrenses.

“Por onde andamos, com quem conversamos , as visitas ao nosso povo na cidade e na zona rural tem nos encorajado cada vez mais a continuar na luta por dias melhores para o nosso município, portanto, meu nome estará sempre a disposição do meu povo, da querida Flor do Sertão”, concluiu.

A vereadora Egina Souza foi eleita em 4° lugar com 498 votos nas eleições de 2016 e assumiu seu primeiro mandato eletivo em janeiro de 2017, tendo seu trabalho legislativo na luta e na defesa das causas sociais.
Postagem Anterior Próxima Postagem