Na manhã desta quarta-feira (29/1) dia do natalício do Prefeito Deusdete Gomes, o gestor esteve recebendo a importante visita do reverendíssimo Padre Jailton Soares e da comissão organizadora da festa de São José, Padroeiro da Comunidade Católica. 

O encontro aconteceu no Gabinete Civil e teve como objetivo discutir a participação da gestão na festividade religiosa e alinhar os últimos detalhes para realização do evento.


De pronto, o prefeito de Angicos Deusdete Gomes garantiu o apoio total da Prefeitura à programação da festa tradicional em louvor ao padroeiro São José. 

“A festa de São José, é uma das festividades mais importantes do nosso calendário oficial de eventos. É um momento de fé, de união das famílias, e uma referência para a comunidade Angicana”, destacou o prefeito Deusdete. 

Os festejos iniciam dia (09/03) e se estendem até (19/03), com uma vasta programação religiosa com missas, novenas, batizados, caminhada penitencial, cavalgada e a tradicional procissão de encerramento da festa religiosa. 

Na ocasião, o gestor público foi presenteado pelo Pároco com uma miniatura da Imagem de Nossa Senhora de Fátima e um terço 📿.


Assessoria de comunicação - Prefeitura de Angicos
Postagem Anterior Próxima Postagem