O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha designou o seminarista Emerson da Fonseca Gomes para residir na Paróquia de São José dos Angicos, onde ele irá desenvolver seu estágio pastoral neste ano de 2020. 

A chegada do seminarista dá ainda mais vigor a nossa estimada paróquia, que se torna mais forte ao ser escolhida como campo de formação de um futuro presbítero. 

Nos próximos dias, o pároco de Angicos e Fernando Pedroza, padre Jailton Soares acolherá o seminarista Emerson Gomes nas terras de São José dos Angicos.

Confira as palavras do Seminarista Emerson:

 "Até aqui nos ajudou o Senhor". (1 Sm 7,12)

Sentindo-me chamado ao ministério sacerdotal, ingressei no Seminário de São Pedro no dia 03 de fevereiro de 2011, com o intuito de responder com fidelidade e amor ao apelo do Senhor da Messe. Após 09 anos de formação no "Casarão de Ouro" da Arquidiocese de Natal, fui designado neste ano de 2020 para residir e realizar meu estágio pastoral na Paróquia de São José dos Angicos, em Angicos/RN. Agradeço de todo coração ao Bom Deus que sempre me alcança com sua misericórdia, a Virgem Santíssima, pelo colo de Mãe e regaço acolhedor, ao meu Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, pelo cuidado de pai e zelo de pastor, ao Pe. José Valquimar e demais formadores, irmãos seminaristas, e desde já, ao Pe. Jailton Soares, pároco de Angicos, como a todos os paroquianos, pela amizade e acolhida! Que São José nos abençoe neste novo tempo!

Sem. Emerson da Fonseca Gomes

Pascom Angicos
Postagem Anterior Próxima Postagem