A solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares de Angicos aconteceu na Câmara Municipal nesta manhã de sexta-feira, 10 de janeiro.

Seriam empossados cinco novos membros para o quadriênio 2020/2024, porém, um fato inusitado aconteceu durante a diplomação e assinatura do termo de posse, ou seja, apenas quatro conselheiros tomaram posse.

Dos cinco eleitos, quatro estiveram presente e tomaram posse, sendo eles: Marcos Antônio, Ana Izes, Alexandrove Silva e Arthur Ramos. O novo conselheiro eleito em primeiro lugar, Manoel Xavier de Andrade Neto não esteve presente na posse.

A primeira suplente Maria Ivaneide Lopes de Araújo que assumiria o cargo não foi empossada na solenidade, ela apenas recebeu o diploma de primeira suplente, ao lado da segunda suplente Eliane Melo e da terceira suplente Andreza Michelle.

A novela continua, somos sabedores do esforço que o conselheiro Neto Xavier teve para se eleger, ele que contou com o apoio fundamental dos seus pais Ana Lúcia e Paulo Andrade, assim como de toda a sua família que são bastantes conhecidos e respeitados na comunidade angicana.

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos nos próximos dias...

Foto: Priscianny Lopes
Postagem Anterior Próxima Postagem