Neste período em que as famílias angicanas seguindo o exemplo de todo o país está cumprindo uma dura etapa de isolamento social pra evitar a proliferação do coronavírus um fato vem chamando atenção, a falta de segurança.

Desde o inicio da semana que bandidos estão se aproveitando da tranquilidade nas ruas de Angicos para realizarem assaltos a mão armada.

Na última quarta-feira (25) um ponto comercial localizado próximo ao hospital local foi assaltado e de lá para cá os assaltos começaram a se suceder em residências da cidade em diversos bairros, com um detalhe o mesmo modo de atuação, são dois bandidos em uma Moto Tipo Bros empunhando armas de fogo.

Para os angicanos não está sendo nada fácil ter que fazer cumprir esse afastamento social, para tanto se faz necessário que as autoridades responsáveis pela segurança pública venham a garantir o sossego dos cidadãos que estão tendo nesse período momentos de terror quanto a ação dessa dupla de assaltantes que está atuando em comércios e residências por toda a cidade de Angicos.

Por Rogério Magno
Postagem Anterior Próxima Postagem