A oposição em Vera Cruz, município que integra a região Metropolitana já tem chapa formada. O jovem Cleonaldo Jr. (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal, vereador Micarlo Oliveira, que vai assinar a ficha do PL estão juntos. Cleonaldo que vem aparecendo como forte nome será o pré-candidato a prefeito. Já Micarlo, retirou sua pré-candidatura e aceitou compor chapa como vice-prefeito. 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, que preside o PSDB potiguar e o deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) estão apoiando a união da oposição. Vera Cruz tem hoje quase 10 mil eleitores. Uma forte nominata está sendo articulada para disputar as nove cadeiras no legislativo. 
“Chegou o momento de Vera Cruz apostar nesses dois jovens que estão cheios de ideias e preparados para administrar esse importante município. Cleonaldo Jr. conta com importantes apoios e seu nome vem crescendo junto a população. Agora recebe a adesão de Micarlo e do PL, que junto com o deputado Kleber Rodrigues, importante liderança no Agreste Potiguar reforçam agora esse bloco”, afirmou Ezequiel Ferreira, que trabalha o crescimento do PSDB em todo Estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem