A fila para receber o beneficio de Auxílio Emergencial do Governo Federal levou centenas de pessoas a Casa Lotérica em Angicos, a fila começou a se formar na noite de ontem, domingo (19), como você pode conferir no registro que chegou a redação do Blog Tribuna do Cabugi por meio do whatsapp ainda na noite do domingo, 19 de abril no Centro Comercial da cidade.

A aglomeração já estava próxima da agência do Banco do Brasil, pessoas passaram a noite em claro, onde garantiram o lugar para nas primeiras horas desta segunda-feira (20) conseguirem sacar o valor do auxílio.

De acordo com as informações apuradas pelo Tribuna do Cabugi, a única unidade lotérica de Angicos não tem conseguido atender toda a demanda desde a semana passada, formando enormes filas e grande aglomerados de pessoas, infligindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP/RN).

O número de pessoas para receber o beneficio é muito grande, ou seja, bastante superior ao que sempre atendia com o Bolsa Família. Além de pessoas da cidade de Angicos, na fila também encontram-se diversos cidadãos da vizinha cidade de Afonso Bezerra, vindo tentar sacar na lotérica de Angicos devido a falta de uma unidade bancária da Caixa na cidade.

As orientações para quem vai receber o beneficio é que evite o máximo que poder ir na agência nestes primeiros momentos, principalmente quem tem Cartão e pode fazer compras em débito. Com isso, irá evitar a continuidade desta aglomeração que tanto prejudica neste momento de circulação do vírus.
Postagem Anterior Próxima Postagem