Há 3 anos, 3 meses e 20 dias administrando a Prefeitura de Fernando Pedroza, a prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), com o apoio do Legislativo Municipal, dos seus secretários e assessores próximos, já dá mostras de que as finanças da Prefeitura e a parte administrativa  estão sendo geridas em perfeitas condições.

Nas finanças, o governo municipal já abriu várias licitações para implementar obras e serviços de recuperação e construção de praças, canteiros, prédios públicos, limpeza pública, implantação de câmeras de monitoramento, melhorando a segurança da população pedrozense.

“É possível sim, governar com responsabilidade e respeito com o erário público, trabalhamos dia e noite pelo bem comum do município e de toda a nossa população” comenta a prefeita Sandra Jaqueline.

Na esfera administrativa, a gestão da prefeita Sandra, tem pago o funcionalismo municipal, rigorosamente em dia, valorizando o servidor público municipal, além de melhorar o atendimento do munícipe quando necessita dos serviços da municipalidade.

O trabalho não para e o bom funcionamento da máquina governamental é essencial para que os serviços sejam de qualidade e atendam aos anseios dos Pedrozenses.

Em seu primeiro mandato, a prefeita Sandra afirma que foi necessário muito trabalho e esforços concentrados,  para arrumar a “casa”, coisa que não é visível aos olhos da população, mas de grande importância na reconstrução da cidade.

Com grandes obras em andamento, reformas, estruturação, aquisição de veículos, valorização do servidor e com muita coragem e determinação da gestão da prefeita Sandra Jaqueline, o presente aponta que Fernando Pedroza merecidamente já tem o seu lugar de destaque na Região Sertão Central Cabugi.

Confira algumas fotos de obras e ações da gestão Sandra Jaqueline que estão em andamento ou foram concluídas/entregues a população pedrozense:

















Postagem Anterior Próxima Postagem