Membro da numerosa Família  Cigano de Fernando Pedroza, Edmílson Rodrigues de Macedo, popularmente conhecido por “Edmílson Cigano”, assinou a ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores - PT e reafirmou o seu desejo pessoal e da maioria de sua família de que será candidato a vereador nas eleições deste ano.

Em contato no ano passado com a redação do Tribuna do Cabugi, Edmílson Cigano nos relatou que foi uma decisão tomada em conjunto com a sua família, que por sinal é uma das mais tradicionais e numerosas da cidade.

Com a decisão já tomada e ele diz que é prego batido e ponta virada, Edmílson Cigano será candidato pela base eleitoral da atual prefeita Sandra Jaqueline (MDB) do vice-prefeito João Braga (PT).

Edmílson filiou-se ao PT atendendo a convite feito pelo presidente do Diretório Municipal, o vereador Magnos Paulo, que também filiou o vereador Kleverlan Félix e o vice-prefeito João Maria Braga.

Edmílson Cigano irá disputar uma das nove cadeiras da Câmara Municipal de Fernando Pedroza. Ele é filho de dona Maria e Enilton Cigano, ele conta com todo apoio e simpatia dos membros da sua família Cigano, além também de contar com o apoio de amigos e pessoas próximas, e que sempre pediram que seu nome fosse lançado para concorrer ao Legislativo Pedrozense.
Postagem Anterior Próxima Postagem