Por volta das 18 e 30 horas desta quarta-feira, dia 15 de abril o Posto Angicos de Combustíveis que fica localizado na Avenida Senador Georgino Avelino, artéria central da cidade foi assaltado.

De acordo com pessoas que testemunharam o fato 2 homens em uma moto encapuzados e portando armas de fogo chegaram até o posto de combustíveis renderam o frentista que estava no momento abastecendo um veículo e levaram uma certa quantia em dinheiro quem não sabemos informar ao certo o total levado pelos meliantes.

A gerência do posto já acionou os policiais militares de serviço na 2ª Companhia de Angicos que já estão em diligências buscando informações que levem a prisão dos 2 elementos que assaltaram o Posto Angicos de Combustíveis na noite desta quarta-feira (15).

A situação da segurança em Angicos se torna cada dia mais complicada. Devido a quarentena que está sendo cumprida por causa da pandemia do coronavírus poucas pessoas circulam pelas ruas neste horário noturno, mesmo se tratando da avenida principal da cidade, fato que torna-se um facilitador para a ação da bandidagem em nossa cidade aonde os roubos e assaltos estão se sucedendo dia após dia em pontos comerciais e residências.

ANGICOS NEWS
Postagem Anterior Próxima Postagem