A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Fernando Pedroza/RN, torna público a quem interessar, que realizará no próximo dia 15 de junho de 2020, às 09:00h, horário local, Tomada de Preços Nº 002/2020, menor preço global.

O objeto é a contratação de empresa para prestar serviços de Pavimentação em paralelepípedo pelo método convencional com drenagem superficial nas ruas Milce Carvalho Trindade, Ex-Combatente Ulisses Xavier de Souza e Trecho da Rua João Câncio de Oliveira no Município de Fernando Pedroza/RN. 

O Edital contendo maiores informações encontra-se à disposição dos interessados no endereço eletrônico: cpl.pmfp@gmail.com, como também poderá ser retirado no setor de Licitação na Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza/RN, das 8h:00min às 13h:00min.


O aviso é assinado pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Thalisson Eugênio Arruda Calvacanti.

Em contato com a prefeita Sandra Jaqueline (MDB), a gestora pedrozense informou que os calçamentos que serão construídos beneficiarão dezenas de famílias que convivem há décadas com ruas de terra, tendo que lidar com lama no período da quadra invernosa e a poeira na época da estiagem.

“Com os calçamentos dessas ruas, os moradores serão diretamente beneficiados, valorizando os seus imóveis, garantindo mais higiene e qualidade de vida. Muitos populares em contato conosco vibraram com o anúncio do calçamento de ruas que eram esquecidas pelos gestores que passaram pelo município”, comentou a prefeita Sandra Jaqueline.
Postagem Anterior Próxima Postagem