A prefeita Sandra Jaqueline (MDB), em contato com a redação do Blog Tribuna do Cabugi confirmou neste domingo que a Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Comissão Permanente de Licitação realizará uma Tomada de Preços, menor preço global, cujo objetivo é a contratação de empresa para prestar servicos de Pavimentação em paralelepípedo pelo método convencional com drenagem superficial.

Desta vez, de acordo com a prefeita Sandra Jaqueline as ruas contempladas serão: Rua Inácio Januário da Cruz e continuação da Rua 7 de Setembro nos bairros centro e Alto de Santa Luzia na cidade de Fernando Pedroza/RN.

A prefeita Sandra disse que as obras deverão começar assim que o processo de licitação for concluído e a empresa for escolhida, e vai melhorar a vida dos pedrozenses simples que precisam e utilizam diariamente destes locais. Brevemente mais obras serão anunciadas e de grande importância também para o povo da cidade e zona rural do município. 

“São muitas dificuldades que estamos enfrentando ao longo deste primeiro semestre neste ano de Pandemia, mas creio em Deus e estamos nos esforçando para continuar trazendo benefícios para a cidade. Os esforços estão sendo feitos manter o salário em dia com a valorização dos nossos servidores. Mas a população carente precisa também de atenção e estas obras vão melhorar a vida destes. Meu próximo desejo é o calçamento de outras ruas que precisam receber atenção especial com pavimentação, não vou descansar, enquanto conseguir.” ressaltou a prefeita Sandra Jaqueline.

O Edital contendo maiores informações encontra-se à disposição dos interessados no endereço eletrônico: cpl.pmfp@gmail.com, como também poderá ser retirado no setor de Licitação na Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza/RN, das 8h:00min às 13h:00min.


Prefeitura de Fernando Pedroza
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem