O deputado estadual George Soares (PL) irmão do prefeito do Assu, Dr. Gustavo Montenegro Soares, confirmou neste domingo (07) que o seu irmão gestor assuense foi transferido de Mossoró para Natal.

O prefeito Gustavo Soares teve uma piora do seu quadro clínico respiratório em virtude do Covid-19 na última sexta-feira e foi internado em Mossoró, no Hospital Wilson Rosado.

Gustavo reagiu bem as medicações e foi transferido neste domingo (07) para Natal, para o Hospital do Coração, aonde está internado na semi-UTI e segue fazendo o tratamento.

Abaixo, a nota do deputado George na íntegra:

Boa tarde!

Quero agradecer as centenas de mensagens e ligações para saber notícias do meu irmão @drgustavoassu e pelas orações. 

Ele, na última sexta-feira, teve uma piora do seu quadro clínico respiratório em virtude do Covid-19 e foi internado em Mossoró, no Hospital Wilson Rosado, no qual também quero agradecer a atenção e o trabalho de toda a equipe. 

Reagiu bem as medicações e foi transferido para Natal, para o Hospital do Coração, aonde está internado na semi-UTI e segue fazendo o tratamento, graças a Deus reagindo bem. 

Meu irmão está estável e se tratando. Agora é momento de agradecer a todos pelas mensagens e orações a ele que está na luta, como milhares e milhares de pessoas que estão na luta contra esse vírus perigoso. 

Que Deus possa ajuda-lo e protegê-lo e a todos que estão batalhando pela vida contra esse vírus. 

Tomem todos os cuidados e se previnam, pois esse vírus chega sem avisar e age de forma, muitas vezes, silenciosa, nos pegando de surpresa. 

Obrigado a todos e vamos a luta sempre.

George Montenegro Soares
George Soares Dep
Postagem Anterior Próxima Postagem