Prefeitura de Angicos inaugura Sistema de Monitoramento por Câmeras


A Prefeitura de Angicos (RN) gerida pelo prefeito Deusdete Gomes (PSDB) inaugurou nesta segunda-feira, 22 de junho de 2020, o Sistema de Monitoramento por Câmeras que conta com quatro TVs de 42 polegadas, 60 câmeras espalhadas em pontos estratégicos e terão monitoramento 24 horas com o objetivo de prevenir e combater à criminalidade, identificando crimes, ocorrências e comunicando as instituições em tempo real. 

Na segunda fase, a ação alcançará prédios e órgãos públicos municipais (Hospital, UBS’s, Prefeitura, Escolas, secretarias entre outros). O sistema eletrônico atuará interligado às polícias Civil e Militar corroborando para eficácia e eficiência do serviço.

Durante o ato solene, Deusdete ainda anunciou três boas notícias; o Poder Executivo já encaminhou para Câmara de Vereadores 4 projetos de Lei de grande importância para população, criando a Guarda Municipal, a Secretaria Municipal de Segurança, o Conselho Municipal de Segurança e o Fundo Municipal de Segurança. 

O gestor angicano ainda pediu a sensibilidade dos parlamentares para que as referidas matérias sejam apreciadas, votadas e aprovadas, o quanto antes, pois quem ganha é o povo.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos