O prefeito de Angicos (RN), Deusdete Gomes de Barros (PSDB), nomeou ontem quinta-feira, 02 de julho de 2020, o Senhor ROSENILDO DA SILVA para o Cargo Comissionado de Assessor Jurídico Chefe/CC1, da Prefeitura Municipal de Angicos.

A Portaria N° 102/2020 de 02 de julho de 2020, foi publicada no Diário Oficial dos Municípios na página eletrônica da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN, e entrou em vigor no ato de sua publicação, com efeitos retroativos a 01 de Julho de 2020.

O advogado lajense Dr. Rosenildo Silva realiza um brilhante trabalho na área jurídica com um vasto histórico em seu currículo de serviços prestados tendo passado pelas Prefeituras dos seguintes municípios: Caiçara do Rio do Vento, Fernando Pedroza, Lajes, Pedra Preta, Santana do Matos, dentre outros. E agora chega a ANGICOS para também prestar seu excelente trabalho na área jurídica.

Dr. Rosenildo tem relevantes serviços prestados em nossa Região Sertão Central Cabugi com ações individuais e coletivas, sempre com resultados positivos para as comunidades onde prestou ou tem prestado seus serviços como assessor jurídico.

Postagem Anterior Próxima Postagem